Criança de 1 ano morre em Cabo Frio com suspeita de Guillain-Barré


A Secretaria de Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, confirmou que há suspeita de Guillain-Barré na morte de um paciente que estava internado no Hospital Central de Emergências (HCE). Segundo a secretaria, ainda não houve notificação e outras patologias também estão sendo analisadas para a causa da morte.
A Secretaria de Saúde ainda não informou a identidade do paciente nem mais informações sobre o tempo de internação e o estado de saúde dele antes da morte.
No fim de abril, um caso de morte por complicações da Síndrome Guillain-Barré foi confirmada na cidade. A vítima foi Ricardo Christo, que morreu no dia 21 após quase três meses internado em um hospital particular da cidade.
João Gabriel Rodrigues, de 1 ano e 6 meses morreu em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (18) por dengue hemorrágica. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município. O menino será enterrado no Cemitério de Raiz da Serra, em Fragoso, distrito de Magé, às 11h desta quinta-feira (19).
Segundo a família, ele deu entrada no Hospital da Criança, em Cabo Frio, na terça-feira e precisava de transferência para uma UTI pediátrica. A criança morreu enquanto aguardava a transferência para o Hospital Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro.
João Gabriel foi internado no Hospital da Criança e precisava de uma UTI. Enterro será nesta quinta-feira (19) em Fragoso, distrito de Magé.

IG

IG

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.